Feliz Ano Novo

Boa Noite 

Sou a Verónica Matias, tenho 45 anos de idades, natural de França, resido em Loulé, trabalho no CHUAlgarve a desempenhar funções administrativas há mais de vinte anos e aluna 2.º Ano do curso Licenciatura em Educação da UAB. 

Quando tomei a decisão de voltar a estudar na Universidade Aberta, num modelo de ensino, quase completamente desconhecido, assustou-me imenso por não ser muito dada a evolução das novas tecnologias e ser muito pouco virtual,mas o sonho de ajudar o meu filho superou os medos.

Tem sido quase dois muito arduos, mas tenho conseguido com ajuda de todos os colegas e professores , pela partilha colaboração e interação, superado a pouco e pouco as minhas dificuldades e perceber que é muito importante acompanhar a evolução, muito tenho apreendido, espero aprrender muito mais, neste modelo de ensino que porporciona ser um cidada mais atonoma responsável, gerir o tempo, controlar a ansiedade, e ajudar o meu filho no seu percurso escolar e perceber melhor o mundo onde ele irá tornar-se homem.

Hoje sinto menos medo na utilização das Novas Tecnologias e Comunicação, e consigo ter mais paciencia na utilzação das mesmas e ver o seu lado positivo.

Obrigada aos colegas, aos professores e á UAB, por porcionar este modelo de aprendizagem.

Cumprimentos

Verónica

1600594

Comentários

  • Neusa Pina há 1264 dias

    Olá Verónica,

    também senti um certo receio no princípio, medo de não dar conta do recado, mas graças a Deus estamos aqui já no 2º ano, e daqui a pouco a concluir. A sua decisão de estudar é nobre, ajudar um filho no seu pprocesso de aprendizagem.

    Desejo- te um ano cheio de sucessos!

    Neusa Pina